sexta-feira, outubro 7

Marcas De Mim


Olho ao redor e vejo as marcas de mim.
Marcas de vontades; marcas de dores; marcas de fraqueza.
Vejo as marcas que sujam a minha alma.
Sinto-me pesado e congestionado de coisas que eu não posso ter dentro de mim.
Coisas que eu mesmo criei nos momentos em que pensei estar sozinho.
Tudo isso me sufoca a ponto de eu não poder respirar o ar puro da liberdade lá fora.
Procuro força pra sair e me livrar da culpa disfarçada de vontade.
Já desmascarei; já entendi o "jogo" dela.
Qual o problema comigo então?
Me acostumei tanto a cair a ponto de não sentir mais a dor dos cacos da consciência?
Sinto vontade de voltar.
Parece que abri os olhos tarde demais.
Quando acordei, eu já estava acorrentado.
Lamento demais. Deus sabe de mim!
Ah, se ontem eu soubesse que viria o hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário