segunda-feira, janeiro 3

Aquele sonho real.

  É incrível e ao mesmo tempo, injusto. Íncrivel porque em apenas um sonho, todo meu encanto por você ressurgiu intensamente; injusto porque foi muito difícil "desgostar" de você.
  Foi tudo tão intenso que não tive tempo de parar pra pensar. Não consigo e nem quero me convencer de que foi apenas um sonho e que eu tenha que esquecer tudo outra vez sem ao menos ouvir de novo a sua voz. 
  Me senti tão bem como naquele dia em que nos conhecemos. Me senti como quando vi seu rosto pela primeira vez. Lembro-me que no sonho, eu te abraçava e matava toda aquela saudade que me consumia. Aquele forte sentimento que me incomodava e que me deixava enfermo, você fez sumir com apenas um gesto.
Transformou abraço em um antídoto pra dor da saudade. 
  Eu vi seus lindos olhos. Eu sorri por causa do seu sorriso. Te senti tão perto, como se tudo fosse tão real. Mas, por um momento, abri os olhos e você sumiu. Seu sorriso... seu abraço... seu cheiro... tudo desapareceu. A única coisa que você deixou foi um coração cheio de saudade.
  Eu quero te ver pra saber se ainda resta algum remédio pro meu coração machucado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário