domingo, janeiro 30

A Oração

Agradeço e Reconheço:
Hoje eu venho agradecer por tudo que me tens feito.
Venho admitir que não sou digno de todo o cuidado que tem comigo.
Sei que me conhece por completo e sabe de meu proceder.
Sei que, mesmo que eu quisesse, não poderia me esconder dos seus olhos.
E, mesmo que tentasse, não poderia simplesmente te ignorar, pois em todo lugar vejo você.

Suplico:
Me desculpe porque aos poucos fui me afastando e, sem perceber, me perdi.
De olhos fechados segui, sem direção, para onde estou hoje.
Abri os olhos e vi que estou no escuro.
Esse não é meu lugar.
Não quero ficar aqui.

Admito e Entendo:
Se estou aqui hoje, foi porque escolhi estar aqui.
Não existe ato sem justificativa.
Não existe fim sem um início e um meio.
Sei que pra sair, eu preciso me levantar
Por favor, me dê a mão e indique a direção pra eu te encontrar, Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário