quarta-feira, janeiro 26

Consegue perceber?


É! Você cresceu; você mudou... 
Vejo como você está diferente até no jeito de olhar...
Você se tornou outra pessoa, definitivamente.
Basta parar pra conversar, olhar nos seus olhos ou apenas pra te perceber. ...o que não é nada difícil...
Sempre soube me cativar com seu jeito e, mesmo tão mudada, ainda atrai meus olhares.
Lamento o quanto você se afastou de mim, talvez por erros meus...
Mas essa distância ainda não foi capaz de me fazer parar de te admirar, como sempre fiz.
Lembra de quando te ensinei a sentir através das palavras? Parece que você aprendeu e aprendeu muito bem!
Quero agora que me mostre o quanto você desenvolveu sua capacidade.
Mostre-me o quanto você cresceu.
Leia as entrelinhas e entenda o que há por trás das minhas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário