domingo, junho 13

Ás vezes é tenso.


Nossa .-.
Ontem, dias dos namorados, eu sozinho.
O sofrimento foi tanto que nem postei nada aqui.
Mentira! Estou feliz, graças a Deus.
Mas nós nunca sabemos o que queremos na realidade, não é verdade?
Ontem o que eu vi foram mais pessoas reclamando mais do que comemorando.
Umas porque estavam sozinhas, outras porque estavam acompanhadas...
Poxa, gente! Sejamos mais alegres!
Eu to feliz porque to sozinho e vou ser feliz quando estiver acompanhado.
Pode ser difícil, mas tem que ser assim. Somos nós quem fazemos nossa felicidade.
Não falo de felicidade de momento, falo sobre a "verdadeira felicidade".
Aquela que mesmo quando estamos tristes, não deixa de estar conosco dentro dos nossos corações.
Mas enfim...
Atrapalharam meu raciocínio aqui, agora, enquanto eu escrevia. :/
Mas o importante, gente, é não esquecer de estarmos felizes sempre.
Beijo, see you later.

Nenhum comentário:

Postar um comentário