domingo, junho 20

Eu e meu ventríloco


Estou desanimado :/
Hoje me senti estranho.
Sabe quando dá aquela vontade de não dar muita idéia pra ninguém?
Ninguém merece esse meu jeito grosseiro, me desculpem. :/
Tenho me arrependido de muitas coisas que tenho feito.
Mas o que eu queria mesmo é não ter motivo pra me arrepender.
Queria ser mais sincero comigo mesmo.
Minha própria consciência tá desisitindo de mim e já não consigo mais ouvir aquela voz que antes era tão intensa.
Tenho medo de dar a direção da minha vida pro meu ego involuntariamente.
Não quero entrar na ilusão de que eu preciso de alguém ou de algo desse mundo pra ser feliz.
Seria tão bom se eu conseguisse encarar as coisas como consequências de uma forma de viver.
Mas as situações que me controlam... eu como uma marionete do cotidiano.
NÃO ! Não mais :/

2 comentários: