segunda-feira, junho 21

A reflexão e a tampa.



Esses dias, consegui tirar uma lição importante de um fato inútil da minha vida. .-.
Eu fui fechar a garrafa de refrigerante, daí percebi que haviam duas tampas.
Uma delas era de uma garrafa velha e estava suja. Eu peguei a errada e, sem perceber, e fui fechar a garrafa.
Mas quando virei a tampa, vi que estava estava toda suja. :/
Troquei pela certa e fechei a garrafa pra guardar na geladeira.
Depois pensei: Nossa! Aprendi uma lição.
Aprendi que vivemos de aparências.
É importante sabermos escolher certo e analisarmos a fundo nossas alternativas.
Porque as aparências enganam.
O errado gosta de se disfarçar de certo pra nos enganar.
Então nem sempre o que parece ser certo é o certo. Cuidado!
Abra os olhos!
Vigie atentamente pois nossas escolhas traçam caminhos definitivos em nossas vidas.
Incrível como as coisas acontecem de uma forma tão insignificante, mas ao mesmo tempo nos ensina algo tão importante.
Amém.

Tiago 1:6 "Não vos enganeis, meus amados irmãos."

4 comentários:

  1. show hein, ficou melhor ainda lendo aqui.

    ResponderExcluir
  2. uau que bela lição! *-*
    Gostei do texto!
    Ahhh, você canta muito menino. O Jeff me mandou a minha música que vcs gravaram... que voz! SHAUSHASUA'
    Beijão e to te seguindo! =]

    ResponderExcluir
  3. aaah obrigado Lica *-*
    muito bonita sua música, faça mais pra gente cantar mais IUASHDHA
    beijo s2

    ResponderExcluir
  4. show hein, ficou melhor ainda lendo aqui. +1
    tá lindo rick *-*

    ResponderExcluir