sexta-feira, junho 11

Saudade.


Ah que saudade ...
Muitas coisas boas aconteceram na minha vida, muitos momentos marcantes que não sei se voltam mais.
Tenho saudade de muitas coisas, algumas pessoas, certos sentimentos ... se pudesse, voltaria atrás e pensaria melhor nas coisas que fiz, mas simplesmente não posso.
Hoje me lembrei de como eu fui feliz, lembrei de momentos especiais ao lado de pessoas especiais.
Pude revive-los por alguns segundos, mas tudo não passava de uma lembrança.
Ás vezes é difícil distinguir a saudade do lamento.
Sentir saudade é recordar momentos bons; lamentar é se auto flagelar, afinal não podemos mais reverter o que foi feito.
Por isso não perco tempo lamentando nada, porque meus erros foram levados pelo meu arrependimento.
Sim, ainda tenho esperança de reviver tudo isso e enfim valorizar devidamente cada sensação, cada alegria, cada paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário