terça-feira, junho 15

Quero ver a confiança em você.


Que legal :) Hoje sorri mais do que ontem.
Copa do Mundo, estréia da Seleção... muito legal.
Pena que não foi lá uma daquelas estréias, mas tamos aí.
Sempre gostei de Copa, de torcer e tal... dessa bagunça toda.
Ah, e viva a vuvuzela! \o/ (um saco!)
Mas Copa e vuvuzela não são o tema principal de hoje.
Algumas coisas vêm acontecendo comigo e aos poucos vou percebendo uma fragilidade dentro de mim que eu não conhecia.
Percebi que tenho muito medo de perder algumas pessoas e algumas coisas.
Culpa minha, por me omitir.
As vezes penso que levo as coisas muito a sério e que devo ser mais severo comigo mesmo.
Muitas pessoas me dizem que eu me apego com muita facilidade, mas eu não acho que seja isso.
Gosto de ser sincero. Sincero mesmo! Não escondo nada pra quem eu confio.
Mas aí bate o medo de confiar na pessoa errada. De se aproveitarem da confiança que eu tenho a depositar, como já aconteceu.
Se tem algo que não quero, é me decepcionar de novo.
Quero ter certeza a partir de agora! E quero ver certeza nos olhos de quem eu quero comigo.
Pois não acredito que os frutos da minha sinceridade sejam insegurança e desconfiança.

2 comentários:

  1. Cada vez que leio seus posts me vejo mais ainda neles. Ja deixei de querer coisas que envolvam o coração, ja deixei de agir e fazer minhas próprias escolhas sem que Deus tenha me revelado, então eu aconselho a todas as pessoas que estão passando por isso a fazer o mesmo. Confia no Senhor, entregue sua vida totalmente a Ele, que o que necessita será suprido. Riiiick, ta lindo *-* saudades ♥

    ResponderExcluir