quarta-feira, junho 23

É isso, man! .-.




Tem coisas que a gente tem que superar, outras que devemos mudar e outras que temos de nos acostumar.
Estou aprendendo a me acostumar ...
Me acostumar com o que eu não posso superar e nem mudar.
A superação é o fator "menos difícil" de se lidar.
Pois por mais difícil que seja, você acaba sorrindo e vendo o resultado do seu esforço.
A mudança é mais difícil que a superação, pois exige um esforço a mais além da luta para se superar. Ela exige de nós uma quebra de orgulho e uma disposição motivada no nosso objetivo que tanto queremos.
Já o "acostumar" é muito tenso. :/
Exige um desgaste maior que a superação e a mudança.
Pois o desgaste não acaba no final da luta, ele deixa seqüelas que não cicatrizam.
É muito difícil se acostumar com uma coisa que te faz mal.
Porque você não consegue superar e nem mudar isso.
É algo além da sua capacidade!
E eu... tenho que buscar forças na fonte certa.
Força que nunca acabe pra me sustentar até o final, sem esmorecer.
Força capaz de amenizar o amargo do coração.
Força essa que não encontro em mim mesmo, mas sim, em Deus!
Minha torre forte é o Cristo!

Ne 8:10c "porque a alegria do SENHOR é a vossa força."

Um comentário:

  1. essa foto de frutinha aí.
    UIHIHDUA
    mas o que você disse tá super certo, isto é; não pode ficar a se acostumar com tudo.

    ResponderExcluir