segunda-feira, junho 14

Chega disso! Nego a mim mesmo.


Poxa...
É triste não poder dar um ponto final em certas coisas na nossa vida.
Sabe aqueles assuntos mal resolvidos, aquelas lembranças que machucam e aquela sensação de culpa que fica na gente?
Dizem que só o tempo pode cicatrizar, mas não tá sendo bem isso que tá acontecendo.
O tempo passa e passa e eu continuo esperando. ;s
Ás vezes me recuso a pensar no que passou, ás vezes tento ver o passado como algo comum, mas tenho visto que isso só tem piorado as coisas.
"Mas o que eu posso fazer?" Esse questionamento me intriga a cada dia mais e mais.
A culpa é só minha, pois plantei amor numa terra onde só germina desilusão.
A pior coisa é sentir a dor das escolhas erradas. Colher o mal que plantei.
Nunca temi tanto o livre arbítrio como temo hoje, porque agora eu sei que os caminhos do meu coração não me levam a lugar algum.
Não quero mais andar pelo caminho escuro das minhas vontades. Deus sabe que não!
Mas é tão difícil! Quando vejo, já está tudo escuro.
Mas Deus vem sempre cheio de amor e carinho, e me leva de volta pra luz.
Que Deus me ajude! Não quero mais sofrer no escuro. :/

3 comentários:

  1. mano, você é lindo.
    E o sol vai brilhar pra você já já <3

    ResponderExcluir
  2. Meu filho e irmão querido, toda essa nuvem vai passar e o sol vai brilhar pra vc. Acredite, não há tristeza que dure pra sempre. Conte sempre comigo mano kerido.

    ResponderExcluir